terça-feira, 4 de maio de 2010

Música

letra da musica "ai que saudades da amelia" (a letra é uma parceria entre Ataulfo Alves e Mário Lago).


Nunca vi fazer tanta exigência
Nem fazer o que você me faz
Você não sabe o que é consciência
Nem vê que eu sou um pobre rapaz
Você só pensa em luxo e riqueza
Tudo que você vê você quer
Ai, meu Deus, que saudade da Amélia
Aquilo sim é que era mulher

Às vezes passava fome ao meu lado
E achava bonito não ter o que comer
E quando me via contrariado
Dizia: Meu filho, que se há de fazer

Amélia não tinha a menor vaidade
Amélia é que era mulher de verdade
Amélia não tinha a menor vaidade
Amélia é que era mulher de verdade

Às vezes passava fome ao meu lado
E achava bonito não ter o que comer
E quando me via contrariado
Dizia: Meu filho, que se há de fazer

Amélia não tinha a menor vaidade
Amélia é que era mulher de verdade
Amélia não tinha a menor vaidade
Amélia é que era mulher de verdade

(ouça na voz de gabriel pensador aqui)


Safado, Cachorro, Sem Vergonha,  Babado Novo (Composição: Durval Luz, Nino Balla, Cristiane Teles, Alan Moraes, Júnior Seixas, Luizinho, Alex Napolitano e Luciano Pinto)


E deixa de ser mulherengo homem
O dia todo pensando em mulher
Você tá doido prá ficar sozinho
E tá querendo ficar a miguér...

Bem que minha mãe falou
Prá eu não casar com você
Chego em casa do trabalho
Você tá vendo TV...

Passa o dia reclamando
Querendo me provocar
O que eu penso de você
Caladinho!
Que eu vou dizer:...

Safado!
Cachorro!
Sem-vergonha!
Eu dou duro o dia inteiro
E você colchão e fronha...(2x)

E de noite
Faz tipo mansinho
Quer beijinho, carinho
Quer me conquistar
Sai prá lá
Que eu já tô vacinada
Você não mudou nada
Caladinho!
Que eu vou falar...

Safado!
Cachorro!
Sem-vergonha!
Eu dou duro o dia inteiro
E você colchão e fronha...(2x)

E deixa de ser mulherengo homem
O dia todo pensando em mulher
Você tá doido prá ficar sozinho
E tá querendo ficar a miguér...

Bem que minha mãe falou
Prá eu não casar com você
Chego em casa do trabalho
Você tá vendo TV...

Passa o dia reclamando
Querendo me provocar
E o que eu penso de você
Caladinho!
Que eu vou dizer:...

Safado!
Cachorro!
Sem-vergonha!
Eu dou duro o dia inteiro
E você colchão e fronha...(2x)

E de noite
Faz tipo mansinho
Quer beijinho, carinho
Quer me conquistar
Sai prá lá
Que eu já tô vacinada
Você não mudou nada
Caladinho!
Que eu vou falar...

Safado!
Cachorro!
Sem-vergonha!
Eu dou duro o dia inteiro
E você colchão e fronha...(4x)




Mulher Não Trai, Mulher Se Vinga, Aviões do Forró (Composição: Elvis Pires e Rodrigo Mell)

Mulher não trai, mulher se vinga
Mulher cansou de ser traída
Mulher se vinga, mulher não trai
Eu era boba, não sou mais...

Ficar em casa esperando você (Já foi)
Ficar dizendo o que devo fazer (Já foi)
Você curtindo aí a sua vida
E eu perdendo amigos e amigas...
Ficar te amando e você nem aí (Já foi)
Se divertindo e zombando de mim (Já foi)
Você curtindo ai a sua vida
E eu perdendo amigos e amigas...

Escuta meu bem
Eu não fico atrás
Entre um homem e uma mulher
Os direitos são iguais... (2x)

Eu bato de frente
É dente por dente, é olho por olho...

Mulher não trai, mulher se vinga
Mulher cansou de ser traída
Mulher se vinga, mulher não trai
Eu era boba, não sou mais... (2x)



Vocês podem acrescentar novas letras de músicas através dos comentários

Um comentário:

  1. Mulher Valente - Fundo de Quintal (Composição:André Renato / Ronaldo Barcellos)
    A mulher tá danada
    Fazendo sucesso
    Ganhando dinheiro
    E não tem corpo mole
    Criando e mandando no mundo inteiro
    Conquistando lugar que só homem chegava
    Mulher tá chegando primeiro
    Era discriminada
    Sofria calada no seu dia dia
    Ela mudou de vida
    Está protegida
    Tem delegacia
    Hoje exerce poder de fazer tanta coisa
    Que muito machão não faria

    Tem mulher
    Tem mulher
    Tem mulher
    Dando show no gramado
    Apitando, jogando
    Batendo um bolão
    Tem mulher
    No congresso brigando
    Buscando a saída pra nossa nação
    Tem mulher
    Que não foge da luta
    Encara uma obra
    Virando concreto de cabo na mão
    Tem mulher
    Tem mulher
    Tem mulher
    Turbinada, com lipo, botox e silico
    Que agrada geral
    Tem mulher
    Que é chefe da casa
    Trabalha domingo e acha normal
    É a mulher
    Verdadeira, parceira
    Que é sempre guerreira
    Mudando os conceitos da vida real.

    ResponderExcluir

Olá,
Fique a vontade para usar este espaço, ele é seu.
Peço apenas que evite o plágio.
Este espaço só terá sentido se o seu texto expimir o seu pensamento.
No mais: Desus é bom, e isto basta!

Pesquise aqui